Prefeito Hildo do Candango vai à Câmara na abertura dos trabalhos legislativos

Com Câmara de Vereadores cheia, pois a comunidade compareceu em massa para a sessão, o prefeito Hildo discursou e ouviu os discursos dos vereadores em apoio ao seu governo e as decisões que tem sido tomadas pelo chefe do Executivo. A harmonia entre os poderes traz um grande benefício para a cidade de Águas Lindas de Goiás, muitas obras.

Acompanhado pelo seu secretariado, Hildo participou da abertura dos trabalhos legislativos de 2016 e fez uma prestação de contas de seu governo com direito a vídeo institucional que emocionou aos presentes, onde os vereadores teceram elogios ao prefeito pelo ótimo trabalho que vem fazendo à frente da Prefeitura.

A harmonia entre os poderes está trazendo grandes benefícios  para a cidade de Águas Lindas de Goiás. Sob a presidência do vereador Evandro do  Rainha da Paz, a Casa de Leis tem analisado e aprovado os projetos do Executivo. Recentemente os vereadores  decidiram disponibilizar o orçamento da casa para a compra de duas ambulâncias e para ajudar na construção da Escola Municipal Antônio Cícero.

O prefeito Hildo foi bem recepcionado pelos presentes, tanto pelos vereadores quanto pela comunidade que fez questão de ouvir atentamente tudo que foi dito na tribuna. Em seu pronunciamento, Hildo recebeu aplausos de todos que diziam que ele é um prefeito honesto que trabalha com dignidade.


Suporte Chat