Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango dá posse a quatro novos secretários

Em solenidade simples realizada na manhã desta segunda-feira (03), no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango deu posse a quatro novos secretários, horando os compromissos firmados com os partidos que apoiaram a sua reeleição. A cerimônia foi concorrida e contou com a presença de dezenas de líderes políticos e eclesiásticos entre eles o Pastor Daniel de Castro, o presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, acompanhado dos vereadores Eder Nunes, Aluísio da Artec, Jorge Amaro, Professor Silvério, Anderson Teodoro, Tim da Madeireira, Maria Natalia, o vice-prefeito, Luiz Alberto, e secretários municipais.

Secretaria de Esporte e Lazer – Filiado ao PTB, Ulisses da Silva Leal, filho de Josimar Soares Leal e Francisca Azevedo, neto dos pioneiros da cidade Nilson Azevedo e Isabel oliveira, casado com Kezia Ribeiro e pai da Ana Júlia Leal, é morador de Aguas Lindas desde 1998. Sempre esteve ativo no cenário esportivo e educacional da cidade. Além de ser jogador amador nas categorias principais da cidade é criador de projetos voluntários com o público da 3º idade. É Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás e Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo e graduado em Pedagogia. Exerceu durante sua carreira profissional as funções de professor, personal trainner, coordenador de treinos em academias, coordenador geral do Projeto Segundo Tempo e professor de atividade física da 3ª Idade no CCI.

Secretaria da Fazenda e Planejamento - Sérgio Luiz Lima Alves de Oliveira, filho de Jorge Luiz e Jane Maria, casado com Daniela Oliveira e pai da Ane Gabriely, é morador de Águas Lindas desde 1996. Foi nas escolas públicas do município onde concluiu o ensino fundamental e médio.  É graduando em Economia, bacharel em Ciência Política, especialista em Gestão Pública Municipal e em Contabilidade Pública. Exerceu durante sua carreira profissional as funções de padeiro, professor, chefe do Departamento de Estudos e Projetos, superintendente de Planejamento e Orçamento e secretário de Finanças.

Secretaria de Agricultura - Osmar Mendes de Rezende, filho de agricultores, casado com Edina Rezende, pai de dois filhos, Sarah e Gabriel, mora em Águas Lindas desde 1991, Policial militar da reserva, formado em Tecnologia Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília. Osmar Rezende nascido em 14/09/1967, na cidade de São Romão MG e é filiado ao PRB. Trabalhou no Batalhão Rural de Brasília desde sua fundação até a aposentadoria, em que aprimorou conhecimentos na produção e processamento de hortifrútis por meio de contatos diários com produtores rurais.

Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários - Vereador Giovane Carneiro Machado Lisboa, tem 37 anos natural de Brasília, filho dos pioneiros Vicente de Paula Lisboa e Indiara Machado Lisboa Carneiro fundadores do Clube Águas Lindas em meados dos anos 80. Casado com Ivani Lisboa e pai do menino Vicente. É bacharel em Administração e teve uma breve passagem pela Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente presidente municipal do PSD, está em seu 4º mandato legislativo, Com o seu afastamento da Câmara Municipal, quem assume é Thiago Eloy do mesmo partido.

O prefeito Hildo do Candango complementa sua gestão valorizando as pratas da casa, pois o seu staf de primeiro escalão é formado por cidadãos da cidade que vivenciam a cada dia os grandes desafios do município de Águas Lindas.


Suporte Chat