Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango mudou a educação de Águas Lindas de Goiás para melhor

Uma das prioridades da gestão de Hildo do Candango é a educação. O prefeito tem se empenhado constantemente em trazer aos alunos da rede municipal de ensino, uma educação de qualidade. Para isso, durante seu primeiro mandato como prefeito, Hildo convocou novos professores e servidores da educação, melhorou a merenda dos alunos, que agora é acompanhada por uma equipe de nutricionistas, e investiu na construção de salas de aula e na reforma das escolas.

Hildo sabe que a educação de qualidade garante um futuro mais próspero para a cidade. Os professores e servidores são capacitados e recebem cursos para ampliarem seus conhecimentos. A equipe da Secretaria de Educação, na liderança do secretário Deusimar Macedo, tem se esforçado para realizar o cumprimento das tarefas pautadas e para alcançar as metas determinadas. Uma delas é não deixar nenhuma criança em idade escolar fora da escola.

A educação de Águas Lindas de Goiás, já é uma das melhores da Região Metropolitana do Distrito Federal. A gestão de Hildo do Candango tem aproximado os pais do ambiente escolar, para que os mesmos acompanhem o desenvolvimento dos filhos na escola e com isso o rendimento escolar tem melhorado muito.


Suporte Chat