Notícias de Águas Lindas - A busca de Hildo do Candango por investimentos para Águas Lindas de Goiás é constante

A peregrinação do prefeito Hildo do Candango em busca de investimentos para todas as áreas que desenvolvam e tragam qualidade de vida para a população de Águas Lindas de Goiás é constante e tem obtido grandes êxitos. Nesta semana, Hildo esteve na Caixa Econômica Federal, onde conseguiu destravar os impedimentos para a retomada das obras no bairro Jardim Brasília II, antiga cidade do Entorno.

Em breve, esta região será contemplada com a pavimentação asfáltica e com a construção de uma creche, que já está com suas obras avançadas. Com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em funcionamento, Hildo iniciou a gestão de outra grande obra para a cidade, a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA). A modernização do sistema de abastecimento de agua do munícipio é fundamental para o seu desenvolvimento.

Nesta semana, o prefeito Hildo também se reuniu com Jales Fontoura, presidente da Saneago, que integra o Consorcio Saneago/Caesb, para obter mais informações e solicitar agilidade no processo. “Estamos empenhados na busca da segurança hídrica de nossa cidade e este processo passa pela construção da nossa Estação de Tratamento que será abastecida pelo lago do Descoberto. Muitos acreditavam que isto era utopia nossa, mas é real e está a caminho da realização. Sabemos das dificuldades por estarmos atrelados a investimentos no projeto de Corumbá IV, mas eles estão adiantados”, disse o prefeito.


Suporte Chat