Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeitura de Planaltina de Goiás realiza curso de capacitação para os professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Planaltina de Goiás, por meio de sua Secretaria de Educação, realizou a 1ª edição do Encontro do Curso do Ensino Fundamental na Escola Municipal Darcy Ribeiro. O evento teve como lema “Desafios e Reflexão na Educação” e contou com a participação de 300 professores, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade.

A coordenação do evento ficou por conta das diretoras do Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação. “Durante todo o encontro, foram realizadas várias dinâmicas e muitos sorteios para os participantes”, informa a assessoria da Prefeitura. Sobre o evento, o prefeito de Planaltina de Goiás, Dr. Davi, disse que “investir na capacitação dos professores é o primeiro passo de uma caminhada que busca melhorar ainda mais a educação pública oferecida na cidade”.

 

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, ressaltou que a iniciativa do governo de Planaltina de Goiás tem tudo para dar certo. “Os professores são as peças fundamentais em todos os processos da educação. Com professores capacitados, a administração pública consegue melhorar o sistema de ensino”, afirma o prefeito.


Suporte Chat