Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama investe em modernização do sistema de licitações e contratos

A Prefeitura de Novo Gama está modernizando o seu sistema de licitação e contratos. Como a maioria das compras feitas pelo poder público hoje em dia é feita por meio de processos de licitação, a modernização desses processos auxilia no combate à corrupção e ao desperdício de dinheiro público.

“A Prefeitura de Novo Gama conta hoje com um sistema moderno de licitação e contratos, onde visa à imparcialidade, transparência e competitividade nas contratações de serviços e compras do município, visando assim a utilização correta do dinheiro público”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura de Novo Gama.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou a ação do governo de Sônia Chaves e afirmou que o município ganha destaque por estar sempre na busca pela melhoria da qualidade dos serviços públicos. “O que está acontecendo na Prefeitura de Novo Gama é um exemplo a ser seguido. A cidade está de parabéns, pois, agindo assim, a atual gestão mostra que trabalha com respeito ao patrimônio público”, afirma Hildo.


Suporte Chat