Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango participa da Reunião Técnica de Reativação do COARIDE

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) e prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou da Reunião Técnica de Reativação do Conselho Administrativo da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (COARIDE), nesta terça-feira (18). O evento contou ainda com a presença do superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, do superintendente do CORSAP, José Prado, e dos demais prefeitos dos municípios integrantes da AMAB.

Durante a reunião presidida por Hildo do Candango, o superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, se colocou à disposição para receber as demandas dos prefeitos que visem o desenvolvimento da região. “Sempre que tiverem algum pedido, alguma demanda, peço que procurem diretamente a mim. Eu prometo que vou atendê-los prontamente”, disse o superintendente.

 

No evento, a AMAB também anunciou o nome dos indicados para os cargos de titular e suplente do Conselho Administrativo do COARIDE. Para o cargo de titular, o indicado foi o prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, e para o cargo de suplente, o indicado foi o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia.

O prefeito de Abadiânia, José Aparecido Diniz, elogiou o presidente da AMAB, Hildo do Candango, pelo trabalho que ele está desenvolvendo à frente da instituição, promovendo reuniões junto ao Governo do Estado de Goiás e ao GDF, e também buscando soluções para o transporte público junto ao DNIT.


Suporte Chat