Notícias de Cidade Ocidental - Prefeitura de Cidade Ocidental reativa o Gabinete de Gestão Integrada Municipal

Após seis anos desativado, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-MI) voltará a atuar no município de Cidade Ocidental. A decisão é da gestão do prefeito Fábio Correa, que afirma que “o GGI-MI está renascendo das cinzas”. A iniciativa tem o intuito de reunir os diversos segmentos da sociedade, como Ministério Público, Polícia Militar, Conselho Tutelar, governo estadual, Câmara de Vereadores, entre outros.

O GGI-MI tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população local. Seus membros são incumbidos a dialogar visando sempre à construção de alternativas para criar mecanismos para atingir este objetivo. Para o prefeito Fábio Correa, a retomada das atividades do Gabinete de Gestão Integrada é uma conquista de sua administração. “A segurança pública é um tema prioritário nesta gestão e o GGI tem como um de seus pilares, a melhoria da segurança pública municipal”, afirma Fábio Correa.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, diz apoiar a iniciativa da Prefeitura de Cidade Ocidental. Segundo Hildo, “a construção de grupos de pessoas que representam a sociedade para discutir problemas da própria sociedade, sempre é a melhor alternativa para desenvolver a qualidade de vida”.


Suporte Chat