Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango acompanha vistoria da Caixa Econômica Federal nas obras do Complexo Santa Lúcia

O prefeito Hildo do Candango acompanhou uma comitiva da equipe de vistoria de obras da Caixa Econômica Federal, que visitou as obras de asfaltamento e construção de galerias de águas pluviais no Complexo Santa Lúcia, nesta quarta-feira (19). A visita do prefeito Hildo do Candango, da empresa Topázio Construções e Saneamento, responsável pela obra, e da comitiva da Caixa Econômica Federal teve como objetivo receber a obra e fazer os ajustes necessários para a conclusão da mesma.

Neste caso das obras do Complexo Santa Lúcia, ficou decidido a realização de várias adaptações e que, no prazo de 30 dias, a empresa responsável está obrigada a entregar o projeto de toda a reparação necessária na Prefeitura para o prefeito Hildo do Candango poder receber esta obra. Após este prazo, será marcada uma nova vistoria da equipe da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás para verificar se os ajustes foram feitos.

 

“Na minha gestão, eu vou acompanhar, pessoalmente, o resultado de todas as obras de nossa comunidade. Não recebo e nem aceito trabalhos feitos pela metade. Esse contrato foi feito na gestão passada e o trabalho que a empresa executou deixou muito a desejar. Desde que assumi o governo, tenho trabalhado muito para que os recursos investidos neste bairro tragam mais conforto para a população”, disse o prefeito Hildo.


Suporte Chat