Representantes da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília participam de reunião na sede da SUDECO

Na manhã desta segunda-feira (24), os representantes da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB) participaram de uma reunião na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), localizada no Setor Bancário Norte, em Brasília. O evento foi promovido com o objetivo de permitir aos prefeitos e representantes dos municípios levarem suas solicitações de recursos para os seus municípios, além de resolver os pedidos que ainda não foram atendidos.

No evento, a prefeita do Novo Gama, Sônia Chaves, solicitou ao superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, a cobertura de uma feira em seu município. Prontamente, o superintendente marcou uma visita à feira, neste próximo domingo, para buscar uma solução para as demandas dos feirantes.

 

O superintendente da SUDECO, Antônio Carlos, também disse a todos os prefeitos e representantes presentes no evento que “quando quiserem falar é só virem até a nossa sede. Estarei sempre à disposição dos senhores para juntos encontrarmos a melhor solução para os seus municípios”.


Suporte Chat