Hildo do Candango trabalha pela Regularização Fundiária em Águas Lindas

“Desde o início de nossa administração, trabalhamos para regularizar por completo nossa cidade, isso possibilitará que todos os bairros recebam obras”, disse Hildo do Candango. O prefeito tem surpreendido na tomada de decisões à frente de sua gestão, e uma destas é a Regularização Fundiária que vai beneficiar toda cidade e acabar com a especulação imobiliária e tornando viável a liberação de programas do Governo Federal para serem aplicadas nos bairros.

Recentemente a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei n° 1218/2015 que trata da regulamentação fundiária no município e dá outras providências, isto vai possibilitar que bairros que estavam irregulares passam a ter regulamentação e os donos dos lotes possam ter sua documentação, incluindo a escritura do imóvel.

Várias audiências públicas foram feitas neste sentido, onde participaram a comunidade, lideranças políticas, representantes eclesiásticos, empresários do setor imobiliário puderam expor suas opiniões, enquanto que membros da comissão de regulamentação explicou como está sendo feito o processo.

De início 17 bairros seriam beneficiados, dentre eles Jardim das Oliveiras 2, Bela Vista, Recreio da Barragem, Recanto da Barragem, Recreio das Águas Lindas 1, 2 e 3, Parque Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Jardim Santa Lúcia, Setores 05 e 07, Solar da Barragem, Barragem VI, Jardim  Recanto, Extensão do Barragem II e IV e Cidade do Entorno (que passou a se chamar Jardim Brasília 2).

A regularização vai garantir aos moradores a posse da terra, consequentemente os dará  mais dignidade. Com a aprovação do Projeto de Lei todos os demais bairros irregulares também serão regularizados.


Suporte Chat