Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto desenvolve projeto para oferecer serviços públicos gratuitos à população

Com o objetivo de ficar cada vez mais próxima da população, a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto está desenvolvendo projetos para oferecer serviços públicos de forma gratuita. A Prefeitura tem proporcionado serviços nas áreas de saúde, assistência social e habitação, visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O projeto “Prefeitura Social Itinerante” é uma das iniciativas desenvolvidas pela gestão do prefeito local, Dr. Adolpho. Desenvolvido desde o início deste ano, o projeto tem como objetivo ampliar e fortalecer o serviço público em diversas partes da cidade, levando aos moradores os serviços básicos para o fortalecimento de sua cidadania. A próxima edição do projeto será realizada no próximo dia (05), no Park Estrela D’alva XI (Escola Raimundo Gomes), das 8h às 13h.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, toda ação que visa à melhoria da qualidade de vida dos habitantes deve ser apoiada. “A gestão de Dr. Adolpho está fazendo um belíssimo trabalho em Santo Antônio. Tenho certeza que a população saberá reconhecer isso, pois, cidadania se conquista”, disse Hildo. 


Suporte Chat