Prefeitura de Águas Lindas investe em iluminação pública da cidade

Com o objetivo de aumentar a segurança, o prefeito Hildo do Candango determinou a renovação da iluminação pública da cidade. Estão sendo os braços dos postes e também as lâmpadas que são mais modernas, potentes e econômicas.

Segundo o prefeito, é importante realizar este investimento pois nossos trabalhadores que saem de casa cedo e voltam tarde, transitam por estes locais e agora podem usurfruir de um percurso iluminado. "Nossas equipes têm se desdobrado para atender todos os bairros, nossa cidade é enorme, mas com planejamento e força de vontade vamos conquistar todas estas benfeitorias", disse Hildo.

A Prefeitura também tem feito a manutenção da iluminação das vias laterais à BR-070  que somam um total de 780 postes em um trecho de 17,5 quilômetros de extensão. As lâmpadas estão sendo trocadas por um de maior potência (400 watts), que tem alto rendimento e durabilidade.

As academias de ginástica popular também receberam iluminação, para que a comunidade possa se exercitar no período noturno. A intenção do prefeito Hildo é fazer a troca de todas as lâmpadas da cidade  por esta mais potente, começando pelas ruas e avenidas  por onde transitam os ônibus e onde a maioria dos trabalhadores também passam em caminho as paradas de ônibus para irem ao trabalho.

Desta forma tem feito investimento para que haja progresso na cidade e a mesma possa continuar possibilitando que os empresários e comerciantes venham instalar seus comércios, gerando assim emprego e renda na cidade.


Suporte Chat