Notícias de Mimoso de Goiás - Prefeitura de Mimoso de Goiás busca parcerias para fortalecer a economia local

Conforme se pode constatar no site de notícias da Prefeitura de Mimoso de Goiás, a gestão do atual prefeito, Genivaldo Gonçalves dos Reis, está trabalhando para estimular o desenvolvimento econômico e social do município. Para tanto, a gestão está realizando os contatos e buscando o desenvolvimento de obras de infraestrutura.

Outra ação que caracteriza as investidas do governo de Mimoso no sentido de estabelecer parcerias para fortalecer o desenvolvimento local foi o “diagnóstico social”, feito pela Prefeitura, sobre a comunidade quilombola de Queixo Dantas, em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás e o Projeto Rondon. Também sobre a questão social, destaca-se a ação apoiada pela Prefeitura, que alugou um ônibus para transportar os romeiros de Mimoso até o município de Trindade (GO).

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, a decisão seguida pela Prefeitura de Mimoso de Goiás leva ao pleno desenvolvimento social, político e econômico. “Acredito que a gestão atual de Mimoso de Goiás será lembrada no futuro pela preocupação real com a vida da população. Quando se trabalha em prol da melhoria da qualidade vida dos moradores de uma cidade, o gestor público caminha para o lugar dos justos e nobres governantes”, disse Hildo.


Suporte Chat