Notícias de Valparaíso de Goiás - Prefeitura de Valparaíso de Goiás inaugura espaço que abrigará o Centro de Línguas Estrangeiras

No início deste mês, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás inaugurou o Centro Municipal de Línguas para oferecer à população, de forma gratuita, os cursos de formação em línguas estrangeiras. De acordo com a Prefeitura, os cursos a serem oferecidos neste primeiro momento são de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, 1.200 mil pessoas já se inscreveram.

“Com a entrega da nova instalação, preparada para receber os alunos para o início das aulas, a Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás espera o desenvolvimento de uma educação profissional cidadã, comprometida com a construção de um país digno e ético, que alcance os diferentes grupos e espaços sociais e a inclusão de alunos surdos na sociedade”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, a gestão de Pábio Mossoró está no rumo certo quando busca investir em educação. “Cabe também ao poder público oferecer oportunidades. Enquanto gestores, precisamos fazer a nossa parte. Por isso, a Prefeitura de Valparaíso está de parabéns ao criar cursos que ofertam essa oportunidade de crescimento intelectual da população”, explica Hildo.


Suporte Chat