Notícias de Padre Bernardo - Prefeitura de Padre Bernardo desenvolve projetos para melhorar a qualidade de vida da população

A Prefeitura de Padre Bernardo informa que a cidade está recebendo diversas obras de infraestrutura que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Entre as benfeitorias, o governo municipal destaca a construção de uma creche no Setor Divinópolis, que terá capacidade para atender 200 crianças.

Outra obra que está em fase de construção é a estrutura que receberá a Escola Municipal Padrão Século XXI, localizada no distrito de Ouro Verde. Segundo a Prefeitura, esse ambiente deverá revolucionar o ensino público na cidade, atendendo às exigências do século atual, marcado pelas novas tecnologias cibernéticas.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou a Prefeitura de Padre Bernardo pelos projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população. “Um bom governo não pensa apenas em se manter no poder. Pensa, em primeiro lugar, na qualidade de vida da população. Os projetos desenvolvidos em Padre Bernardo são exemplos disso”, afirma Hildo.


Suporte Chat