Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realiza audiência pública para discutir o Plano Plurianual 2018-2021

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realizou uma audiência pública para discutir e elaborar o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o debate intenciona melhorar a qualidade de vida da população. O PPA é um instrumento constitucional que planeja, em médio prazo, as diretrizes básicas da administração pública.

Os serviços e as ações que serão desenvolvidos pelo plano visam atender a todos os segmentos da sociedade. Conforme a salienta a Prefeitura, o PPA será “construído com a fundamentação na análise de tendências com os quais o governo irá declarar os desafios a serem enfrentados”. A gestão do prefeito municipal, Dr. Adolpho, informa também que realização da audiência para discutir o PPA faz parte da postura adotada pela atual gestão que tem como eixo central da administração, a busca pela transparência e pela participação popular.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou que a atitude da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto confirma o compromisso proposto durante a campanha de Dr. Adolpho de ter o máximo de transparência com a máquina pública. “A audiência do PPA é um exemplo disso. Desta forma ele está dando oportunidade para a população falar sobre seus verdadeiros problemas para que juntos possam buscar solucioná-los”, enfatiza Hildo.


Suporte Chat