Campeonatos de futebol tem total apoio da Prefeitura de Águas Lindas

Hildo do Candango informou que em breve o Campo Gramado do Guaíra será entregue à comunidade. O objetivo é construir campos como este em muitos outros bairros da cidade. O do Guaíra será palco de vários campeonatos da cidade, inclusive o Campeonato Municipal de Futebol começou no mês de março.

Os campeonatos de futebol realizados na cidade, sejam eles de campo ou de society recebem apoio da prefeitura. A Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer  que tem como Secretário Vanderlei Blá, vem no decorrer do mandato do prefeito Hildo dando estrutura e condições para que os campeonatos aconteçam na cidade.

No final de 2015 aconteceu um grande jogo da 31° edição do Campeonato Society do Jardim Recanto, foram 24 equipes participantes e o jogo final foi entre  os times Cascavel e Jardim Barragem V, onde saiu vitorioso o time do Jardim Barragem V que nunca havia ganhado uma  competição, mas sagrou-se com o placar de 3 a 1.

A Secretaria de Esportes realiza também várias outras edições de torneios de diversas modalidades, apoiando o torneio interclasses  nas escolas municipais, enquanto que a Secretaria de Cultura apoia os eventos da cidade e oferece cursos de teatro, música, artes e muito mais.

O Prefeito Hildo intensificou a busca por recursos, e tem intensificado suas idas à Goiânia e Brasília, para viabilizar recursos para a construção de mais quadras poliesportivas com pistas de atletismo, academias de ginástica ao ar livre, campos gramados e também trazer para o município competições importantes, proporcionando para a juventude opções de lazer e esporte.


Suporte Chat