Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango investe na qualificação dos fiscais municipais

Ao assumir o comando da administração em Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango priorizou a formação técnica dos fiscais municipais. Os trabalhos têm o objetivo de capacitar e qualificar os fiscais, como forma também de valorização dos servidores e investimento na continuidade do bom atendimento à comunidade. As informações enfatizam a melhoria de atuação dos recursos humanos, da administração financeira, do planejamento de governo e da gestão de políticas públicas.

Para o prefeito Hildo do Candango, a fiscalização é muito importante para garantir a boa qualidade dos serviços prestados ao município. “Tenho certeza que este trabalho trará grandes benefícios para Águas Lindas. Nossa cidade cresce diuturnamente e precisamos que os fiscais estejam presentes 24h nas ruas para acompanhar esse crescimento.” afirma o prefeito.

Os cursos capacitam os servidores com informações sobre conceito e doutrina dos impostos municipais (ISS, IPTU e ITBI), conceito e doutrina dos demais tributos municipais (Taxas e Contribuições), as práticas de fiscalização municipal, a contribuição de melhoria e contribuição de custeio da manutenção de iluminação pública, alvará de localização e funcionamento, cadastros municipais, dívida ativa, composição das instâncias do contencioso administrativo, posturas municipais (inclusive vigilância sanitária, obras e meio ambiente), normas gerais de direito tributário, preço público, análises críticas e sugestões sobre a legislação municipal.

São serviços de objetivos específicos, de atuação conclusiva ao proposto ou de assessoria continuada, por período contratado, fornecendo orientação e propondo a implementação de procedimentos e métodos de trabalhos.


Suporte Chat