Educação de Águas Lindas avança em três anos o que não conseguiu em 20 anos

Profissionais qualificados e bem remunerados, alunos uniformizados, ambiente escolar climatizado e amplo, merenda de qualidade, escolas novas, bebedouros com água tratada e gelada e transporte para os alunos das áreas rurais, estas são algumas dos inúmeros investimentos feitos na área da Educação.

Nunca se viu na história de Águas Lindas um investimento em educação igual a este que está acontecendo na gestão do Prefeito Hildo do Candango. Ele está cumprindo o prometeu e fazendo da educação uma referência em toda região. A honestidade e o trabalho desenvolvido para implantar o progresso na cidade passa pela educação.

Na área da educação a responsabilidade e o planejamento no trato correto do erário público é destaque. O prefeito Hildo do Candango é tido como o melhor prefeito que Águas Lindas de Goiás já teve, com grande chance de uma continuidade por meio da reeleição, fatores de aprovação não faltam.

Trabalho, este é o nome do prefeito Hildo do Candango  que desde que assumiu a prefeitura em 2013 e não parou um só instante e vem incansavelmente mostrando habilidade na arte de administrar o erário público. Com um planejamento detalhado e focado nas principais áreas a equipe de governo Hildo são hoje o orgulho de Águas Lindas de Goiás.

Escolas totalmente reformadas e ampliadas, construídas com amor e carinho. Mais de 140 salas de aula construídas, cantinas, banheiros, novas dependências, estrutura moderna que atende a demanda da comunidade.

"O prefeito Hildo tem todo o nosso respeito", disse um pai de aluno emocionado ao verificar as instalações de uma escola municipal, "ele é honesto, merece continuar, tem que ser reeleito".


Suporte Chat