Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango promove a capacitação de vigilantes e motoristas da Secretaria de Educação

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, conseguiu regularizar os serviços dos servidores motoristas e vigilantes, efetivando um grande número destes funcionários que antes eram contratados temporariamente. Após a lotação em suas devidas funções, a Secretaria de Educação promoveu de forma continuada constantes cursos de capacitação para estes servidores.

Na última entrega de diplomas, 200 vigilantes e 20 motoristas foram qualificados em um curso de 60 horas de duração. “Com isso estamos melhorando a qualidade dos serviços prestados pelo município à coletividade”, justifica Hildo do Candango.

Os cursos são coordenados pelo Departamento de Educação Continuada  da Secretaria de Educação e abrangem os conhecimentos em motivação, relações interpessoais, autoestima, assédio moral, segurança, vigilância patrimonial, patrimônio público, apresentação pessoal, comando e subordinação, disciplina e hierarquia, controle do acesso de pessoas, sigilo profissional, regras básicas de segurança, entre outros.


Suporte Chat