Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeito de Planaltina de Goiás divulga nota de esclarecimento sobre greve de funcionários públicos

O prefeito de Planaltina de Goiás, Dr. Davi, rebateu as críticas recebidas recentemente por funcionários da Prefeitura em sua página no Facebook. Sobre os motivos que levaram os funcionários a entrar em greve, foi abordado pelo prefeito que disse repudiar ações contrárias ao bom diálogo e ressaltou estar à disposição dos funcionários para qualquer esclarecimento que vise a retomada do diálogo franco e aberto.

“É público que toda a cidade passa por uma crise grave, reconhecida pelo Tribunal de Contas, que afeta toda a população. Por isso, não podemos exaurir os recursos da cidade na folha de pagamentos, sob o risco da suspensão de serviços essenciais para todos”, ressaltou Dr. Davi.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, diz se solidarizar com o prefeito de Planaltina e defendeu que o diálogo é o melhor caminho para se chegar num acordo equilibrado para as partes envolvidas. “A sociedade organizada tem seu papel e deve cobrar do poder público os seus direitos. Porém, essa cobrança deve ser feita por meio do diálogo, da conversa e do acordo. Qualquer atitude fora desse contexto, não é social e, muito menos, político”, lembra Hildo.


Suporte Chat