Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa participa de cerimônia de certificação de alunos do Centro de Referência de Assistência Social

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, participou recentemente da formatura dos participantes das oficinas de manicure, cabelereiro e artesanato que são oferecidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Ao todo, 180 pessoas foram capacitadas aumentando as suas respectivas rendas mensais.

Os cursos visam capacitar pessoas para atuar no mercado de trabalho de forma qualificada e extremamente profissional. Estudos indicam que o aperfeiçoamento de uma profissional por meio de cursos podem elevar em até 70% o padrão do serviço prestado e a renda obtida.

O CRAS em Águas Lindas de Goiás tem um papel fundamental na construção da cidadania local. O Centro tem o objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

“Fiquei emocionada com os depoimentos e muito feliz com este momento, pois sei que estão no caminho certo. Desejo muito sucesso em suas jornadas e que Deus os abençoe!”, disse Aleandra Sousa.


Suporte Chat