Prefeitura de Águas Lindas trabalha para melhorar qualidade de vida da população

Várias ações são feitas na cidade para melhorar a vida dos moradores, entre elas a recuperação de vias para que os motoristas possam trafegar com mais segurança, além da força tarefa dispensada ao combate do mosquito Aedes aegypti. Neste caso a Prefeitura disponibiliza vários servidores para ir às casas para fazer ações de vistoria dos lotes e também a conscientização da população. 

O prefeito Hildo do Candango entende que é  evitar os focos do mosquito da dengue é uma responsabilidade de todos os moradores, e com o apoio da Secretaria de Saúde que trabalha incansavelmente para acabar com a proliferação da doença na cidade. "A conscientização ainda é a arma mais eficaz contra o mosquito, é importante que todos estejam atentos às suas residências".

Equipes da Secretaria de Obras também estão enganjadas no combate à dengue, que fazem a limpeza de terrenos baldios, roçagem das vias, podas de árvores, retirada de entulhos, além é claro da recuperação asfáltica.

Uma das determinações do prefeito Hildo é que estejam todos unidos contra a dengue. "Todos nós temos que nos preocupar, que cuidar de nossas casas, fale com seu vizinho, não jogue lixo em lotes baldios e nem nas ruas, não deixe água parada, não vamos deixar o mosquito vencer esta guerra. Vamos cuidar da saúde de nossa cidade", disse ele.

Homens e máquinas estão nas ruas realizando várias ações, Hildo determinou que durante a estiagem todos estejam preparados para entrarem em ação e assim promover a recuperação dos locais danificados pelas fortes chuvas  que atingiram vários bairros.


Suporte Chat