Hildo do Candango pode entrar para história como o primeiro prefeito reeleito de Águas Lindas

Concorreu a eleição para prefeito em 2004 e não desistiu, colocou seu nome à disposição para uma das vagas a Deputado Estadual e foi eleito com mais de 24 mil votos, entrando para história da cidade como o primeiro deputado eleito.

Agora uma nova fase na vida do Prefeito Hildo se aproxima e ele pode novamente entrar para história da cidade se for reeleito prefeito de Águas Lindas.

A história de Hildo é emocionante. Empresário do ramo de supermercado, começou com uma merceria pequena no bairro Jardim da Barragem II. Hoje o Supermercado é referencia na cidade, Hildo fez muitos amigos e com eles sempre se encontrava para conversar sobre diversos assuntos da cidade.

Em uma dessas conversas com seus clientes e amigos comerciantes e empresários surgiu a ideia de se candidatar a Prefeitura de Águas Lindas, e hoje após ser eleito, Hildo é considerado o melhor prefeito que a cidade já elegeu.

Na Assembleia Legislativa Hildo apresentou vários projetos, propostas e requerimentos beneficiando a cidade de Águas Lindas e todo o Entorno, na eleição seguinte, para prefeito, foi convocado pelo povo que se reuniu em frente ao seu supermercado e clamava para que ele se apresentasse como candidato a prefeito para resolver os graves problemas da cidade, assim ele o fez, aceitou o desafio e foi eleito prefeito em 2012 com mais de 29 mil votos.

Agora uma nova fase na vida do Prefeito Hildo se aproxima e ele pode novamente entrar para história da cidade se for reeleito prefeito. A cidade nunca reelegeu um prefeito, se Hildo conseguir este feito será de novo o primeiro, assim como foi o primeiro deputado estadual eleito pela cidade.


Suporte Chat