Notícias de Águas Lindas - Obras de infraestrutura em Águas Lindas ampliam a qualidade de vida da comunidade

Em virtude do intenso serviço de saneamento básico em dezenas de bairros de Águas Lindas de Goiás os moradores se dizem satisfeitos. Os setores estão recebendo obras de galerias de águas pluviais, esgotamento sanitário, recapeamento asfáltico, construção de meios-fios e calçadas.

Os bairros do Complexo Camargo, Setores 03 ao 09, Jardim Querência, Quedas do Descoberto e Mansões Camargo, também receberam a pavimentação asfáltica em suas ruas. No Complexo Morada da Serra, composto pelos bairros Águas Bonitas I, Jardim Planalto, residencial Bethel, Jardim América II, III e IV, foram feitas as obras de asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas e redes de esgoto.

“Nós estamos muito felizes com as obras. Este é um sonho antigo dos moradores e uma luta da nossa administração. A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, está sendo executada. Os trabalhos devem melhorar, cada vez mais, a condição de vida dos moradores”, disse o prefeito Hildo do Candango.

O prefeito Hildo trabalha para concluir as obras de desenvolvimento da infraestrutura e continuar a implantação da malha asfáltica no Jardim América II e toda aquela região que faz parte do Complexo Morada da Serra.


Suporte Chat