Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa comenta sobre o início da Oficina de Artesanato no Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Barragem II

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é o primeiro contato que a população carente tem com a Assistência Social em seu município. Em Águas Lindas de Goiás, a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, sabe muito bem disso e tenta oferecer o máximo de atividades profissionalizantes à população.

O projeto mais recente apoiado pela secretária Aleandra é a Oficina de Artesanato realizada no CRAS localizado no bairro Jardim Barragem II. Com o intuito de oferecer meios para as novas opções de fonte de renda e também permitir às pessoas se expressarem e descobrirem as próprias aptidões, a oficina tende a ser uma forma de capacitação profissional.

“Parabéns aos envolvidos e sucesso nesta nova caminhada”, afirma Aleandra, em sua página oficial no Facebook. Aleandra lembra ainda que o CRAS oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


Suporte Chat