Primeira-dama Aleandra de Sousa dá ajuda valiosa à administração de Hildo do Candango

Quando ainda estava em campanha, Hildo do Candango  já  dizia que se eleito a  cidade teria uma primeira dama muito atuante ,é ,ele tinha toda razão, competência é o que não falta para dona Aleandra, vontade de trabalhar e fazer as coisas bem feitas o que surpreende a população.

À frente da Secretaria de Assistência Social desde o início do governo de seu esposo Hildo, Aleandra de Sousa se destacou como secretária e contribui de uma forma muito positiva para o progresso e desenvolvimento da cidade.

Dona Aleandra, como é carinhosamente chamada por todos, pegou uma secretaria falida, faltando documentos e utensílios, programas sociais e convênios cortados e parados, foi a luta e hoje restabeleceu a secretaria que conta com várias atividades. Com seriedade, carisma e dinamismo no trabalho, dona Aleandra vem mostrando ações que surpreendem a população.

Essa Secretaria é um orgulho para a cidade de Águas Lindas, pois restituiu convênios que estavam parados e outros que a cidade poderia perder, mas Aleandra foi atrás e apresentou projetos detalhados que convenceu as autoridades para incluírem a cidade nos programas sociais do Governo Federal.

O prefeito Hildo tem parabenizado dona Aleandra pelo trabalho que ela vem desenvolvendo. Estas ações são visíveis e contra fatos não há argumentos, a cidade só tem a ganhar com a administração do prefeito Hildo que vem trabalhando com honestidade fazendo um governo totalmente diferente dos que já passaram pela prefeitura.

Sua honestidade com a coisa pública o diferencia dos demais, seu empenho em buscar recursos federais e estaduais para o investir na cidade o qualificará como o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás e o coloca também com grandes chances de reeleição no ano de 2016.


Suporte Chat