Notícias de Cristalina - Prefeitura de Cristalina realiza campeonato de futebol para promover o bem-estar entre os funcionários

Com o apoio da Prefeitura de Cristalina, está sendo realizado a 1ª edição da Copa de Futebol da Administração, destinada a promover o lazer e entretenimento entre os funcionários do Executivo local. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, 19 equipes participam do torneio.

Promover o bem-estar por meio da prática esportiva é um dos objetivos da gestão do prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato. “Vamos buscar o melhor em todas as áreas, mas no esporte temos o compromisso de incentivar a todos, principalmente as crianças e os jovens, porque esporte é vida, é saúde e traz grandes benefícios para a população”, disse o prefeito Daniel.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, lembrou que incentivar a prática esportiva é dever do poder público e deve ser estimulada sempre que possível. “A prática regular do esporte, além de uma vida mais saudável, proporciona uma forte inclusão social ao praticante, que inclui um ciclo de amizades e diversão”, lembra Hildo.


Suporte Chat