Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeito de Planaltina de Goiás adere ao programa Em direção ao futuro

O prefeito de Planaltina de Goiás, David Alves, assinou a manifestação de interesse em estabelecer o Consórcio do programa Em direção ao futuro e enalteceu o trabalho do presidente da AMAB, Hildo do Candango, frente à instituição. “O nosso presidente tem mostrado um grande desprendimento e força de vontade para agregar os municípios em torno das demandas que se apresentam. Nós temos todo interesse de aderir ao Consórcio visando à melhoria do transporte na região”, afirma David Alves.

O programa Em direção ao futuro tem como finalidade a integração dos transportes de passageiros dos municípios do Entorno com os transportes do Distrito Federal, promovendo melhorias para a qualidade do serviço prestado à população.

“Estamos trabalhando para que no primeiro momento, dez municípios integrem o programa: Luziânia, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Cidade Ocidental, Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Planaltina de Goiás, Padre Bernardo e Formosa. O próximo passo será a realização de uma audiência com o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, e com o secretário de Mobilidade Urbana do GDF para debater o tema”, disse Hildo do Candango.

Os municípios do Entorno enviam diariamente milhares de trabalhadores para o Distrito Federal e as reclamações sobre o sistema que não atende à demanda satisfatoriamente são constantes. Com a disposição da ANTT em transferir para o consórcio firmado entre os municípios e o Distrito Federal, a regulamentação propiciará a fiscalização e a integração dos sistemas, elevando a qualidade do serviço prestado.


Suporte Chat