Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango realiza vistoria nas obras da nova escola do bairro Mansões Village

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito  Hildo do Candango realizou  uma vistoria nas obras da nova escola estadual do bairro Mansões Village, em Águas Lindas de Goiás. Hildo conversou com os técnicos responsáveis pelos trabalhos para saber sobre as perspectivas de conclusão desta importante unidade de ensino.

O colégio terá 12 salas de aula e seguirá o Padrão Século XXI, idealizado pelo governo estadual. A estrutura também será composta por uma quadra poliesportiva, laboratório de ciências, biblioteca, auditório, administração e sala dos professores. A previsão dos técnicos é de que a escola deve ser inaugurada até dezembro deste ano.

Para o prefeito Hildo do Candango, o investimento maciço na área da educação é de fundamental importância para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade. “A educação é uma prioridade na atual administração municipal. Esta nova escola receberá toda a demanda escolar daquela região e se tornará um espaço educacional, cultural, esportivo e científico”, disse Hildo.


Suporte Chat