População agradece o Prefeito Hildo pela iluminação da BR 070

As idas e vindas do prefeito Hildo à Goiânia, não foram em vão e surtiram efeito. Pois logo os postes foram chegando na cidade, e as equipes foram instalando a rede de energia e os postes em seguida. Tudo para melhorar a visibilidade da via de grande movimento e proteger a vida pelos que trafegam na BR.

Hoje a população agradece ao Prefeito Hildo e já o chama de "o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás". Trabalhador, honesto e que governa pensando no bem estar da comunidade, este é Hildo do Candango.

Muitos se recordam de como era escura a BR-070 no trecho urbano que passa pela cidade de Águas Lindas. O sonho da população era ver ela toda iluminada e este sonho foi concretizado graças a competência e influência do prefeito Hildo junto ao governo de Goiás.

Com o compromisso firmado de buscar condições para iluminar a BR 070, Hildo foi até o governador Marconi Perillo com o projeto da iluminação nas mãos e pediu para que o governador liberasse verba para a obra. E assim foi feito, a Prefeitura elaborou o projeto no valor de R$ 80 mil (oitenta mil reais) e o Estado executou a obra com a aprovação do projeto.

A BR-070 já foi palco de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, mas com a instalação da iluminação e dos redutores de velocidade, outra conquista do prefeito Hildo junto ao DNIT, o índice de acidentes na localidade.

Essa sinalização e os redutores de velocidade também foram iniciativa de Hildo que solicitou ao DNIT para que providenciasse o mais rápido possível, e hoje toda a BR-070 no trecho que corta a cidade está sinalizado. É uma forma de prevenir acidentes e também há passarelas que possibilitam aos pedestres atravessarem a rodovia com mais segurança.


Suporte Chat