Aleandra Sousa e Valéria Perillo unidas pelo Social em Goiás

A presidente do Coegemas-GO e secretária de Assistência Social de Águas Lindas, Aleandra Sousa, participou da entrega de benefícios da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) ao lado da primeira-dama do estado Valéria Perillo.

O evento aconteceu na sede da OVG em Goiânia, onde Aleandra foi falou em nome dos secretários de Assistência Social do Estado de Goiás. Em seu discurso, Aleandra fez questão de enaltecer a importância da OVG para a área social dos municípios goianos.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a primeira-dama de Goiás pelo belo trabalho que vem sendo realizado. Valéria você é um exemplo de mulher aguerrida e que com muita dedicação tem ajudado a transformar nosso estado”, disse.

Aleandra disse ainda o quanto governador Marconi Perillo tem sido um forte guerreiro por Goiás. “Parabenizo também Marconi, que mesmo em meio a crise tem governado com força, sem abaixar a cabeça e tem trabalhado muito, e é assim que nós temos nos espelhado, neste governo eficiente que luta pela população. Em Águas Lindas temos trabalhado com a mesma energia, e temos o senhor governador como um exemplo a ser seguido”, completou a primeira-dama de Águas Lindas, uma das cidades beneficiadas pela OVG nesta terça-feira. 


Suporte Chat