Notícias de Águas Lindas - Academia Aguaslindense de Letras prestigia a Terceira Feira do Livro da Câmara Legislativa do DF

Começa nesta terça-feira (03), a 3ª Feira do Livro da Câmara Legislativa do Distrito Federal com programação para os dias 3, 4 e 5 de outubro, das 9h às 17h, no foyer da CLDF. A Academia Aguaslindense de Letras (Aletras) participará do evento com exposição de livros e a realização do Sarau das Águas.

Outras agremiações literárias do DF terão um espaço reservado para exposição e venda de obras particulares dos acadêmicos e antologias das Academias. “O Sarau das Águas, um dos marcos da Aletras, sempre com a participação do nosso artista de vocais e cordas Gegê Brasil e declamações de poemas com os membros da instituição, que serão  apresentados no evento”, diz o presidente da Aletras, Filemon Felix.

A programação da Feira inclui a visitação de escolas públicas e particulares, e também contará com um vale-livro, custeado pela associação de funcionários da Casa para a aquisição das obras disponíveis.


Suporte Chat