Notícias de Abadiânia - Prefeitura de Abadiânia discute demandas da população em audiências públicas

Com o intuito de ouvir a população e conhecer suas verdadeiras demandas, a Prefeitura de Abadiânia realizou audiências públicas, no mês passado, para discutir o orçamento financeiro do município. As audiências também ocorreram nos distritos de Abadiânia Velha e de Planalmira.

“Já realizamos as medições e o projeto para que seja implantando o asfalto já está dentro do orçamento previsto. A obra deverá ser iniciada assim que a verba for liberada e licitada”, afirmou em uma das audiências o prefeito Zé Diniz.

O secretário de Administração e Finanças de Abadiânia, Frederyco Melo, destacou que os eventos fazem parte do modelo da atual gestão que visa trabalhar por meio da transparência dos gastos públicos. “Apresentar as contas públicas faz com que todos tenham noção das verbas, impostos e outros valores que entram e saem da Prefeitura e onde está sendo aplicado no município”, diz o secretário.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, o debate das políticas públicas junto com a população é sempre válido e os resultados obtidos com tais ações são fundamentais para fazer uma boa gestão. “Vale ressaltar ainda, que o plano plurianual deve atender às diversidades regionais. Por esse motivo que o estabelecimento de diretrizes, objetivos e metas da administração pública visa atender às diversas realidades compreendidas no território”, disse Hildo.


Suporte Chat