Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango participa de reunião com superintendente da ANTT para debater sobre a integração do transporte da Região Metropolitana do DF

Na tarde desta quarta-feira (04), o presidente da AMAB, Hildo do Candango, participou de uma reunião com o superintendente da ANTT, Ismael Souza, que é responsável pela regulamentação do transporte público de Águas Lindas de Goiás. A reunião teve o objetivo de acertar os detalhes do consórcio de integração do transporte público, que Hildo do Candango vem desenvolvendo e que trará benefícios a todos os associados desta instituição.

A reunião também contou com a participação do secretário de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Águas Lindas de Goiás, Vicente Manoel. O presidente da AMAB, Hildo do candango, informa que “as decisões serão tomadas em uma reunião que acontecerá daqui a 15 dias com as presenças de todos os prefeitos dos municípios do entorno”.

O superintendente da ANTT, Ismael Souza, disse que “o governador do Distrito Federal concorda com a formação do consórcio de integração e que o mesmo já acontece com os ônibus que saem de Luziânia, fazendo integração com o BR Turbo que sai de Santa Maria em faixa exclusiva até a Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. No transporte atual, um ônibus leva duas horas para fazer o percurso e com a integração o percurso leva apenas uma hora”.

Os prefeitos que estão unidos pelo transporte de qualidade na Região Metropolitana do Distrito Federal e que assinaram o documento de Manifestação de Interesse:

Hildo do Candango – Prefeito Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fábio Correa - Prefeito Municipal de Cidade Ocidental

Alair Gonçalves - Prefeito Municipal de Cocalzinho de Goiás

Ernesto Guimarães Roller - Prefeito Municipal de Formosa

Sônia Chaves - Prefeita Municipal de Novo Gama

Francisco de Moura - Prefeito Municipal de Padre Bernardo

David Alves Teixeira Lima - Prefeito Municipal de Planaltina De Goiás

Adolpho Roberto Souza - Prefeito Municipal de Santo Antônio do Descoberto

Pábio Correia Lopes - Prefeito Municipal de Valparaíso de Goiás


Suporte Chat