Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e senador Wilder Morais prestigiam o Restaurante Comunitário de Águas Lindas

Logo após o término do evento de lançamento da Campanha do Outubro Rosa realizado na Escola Municipal Érico Sousa Ferreira, nesta quinta-feira (05), o prefeito Hildo do Candango acompanhou o senador Wilder Morais em um almoço no Restaurante Comunitário, para prestigiar a unidade que atende à população do município.

“O senador Wilder Morais é um amigo de Águas Lindas, tem auxiliado muito na captação de recursos para a área da saúde e foi muito boa a sua vista ao nosso Restaurante Comunitário para ver de perto o atendimento e a qualidade da alimentação ofertada aos nossos cidadãos. Uma qualidade com alto valor nutritivo, que foi possível graças à parceria do município com o Governo do Estado de Goiás, por meio da OVG”, disse o prefeito.

O senador Wilder e sua comitiva puderam observar o carinho que os servidores da unidade dedicam para disponibilizar uma alimentação de qualidade com atendimento padronizado. Logo após o almoço, a comitiva do prefeito e do senador seguiu para o Hospital Regional de Águas Lindas para visitar a unidade e conhecer o estágio das obras.


Suporte Chat