Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e senador Wilder Morais realizam vistoria no Hospital Regional de Águas Lindas

Após a visita do prefeito Hildo do Candango e do senador Wilder Morais ao Restaurante Comunitário, onde almoçaram, eles realizaram uma vistoria nas obras do Hospital Regional de Águas Lindas, que fará parte da rede Hugo do Governo do Estado de Goiás e se tornará referência da região do Entorno. A visita ao Hospital também contou com a presença da primeira-dama do município, Aleandra Sousa, do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, e da diretora de trabalho, Maria Fabia.

Na oportunidade, o prefeito Hildo do Candango agradeceu o empenho do senador em captar os recursos necessários para equipar a unidade que será referência da região do Entorno. “Esta obra que estava em via de ser demolida foi resgatada graças ao esforço conjunto da Câmara Municipal, do governador Marconi Perillo e do deputado federal Jovair Arantes. E o senhor chegou num momento importante, pois conseguiu articular junto ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, os recursos necessários da ordem de R$ 16 milhões para a aquisição de equipamentos e mobiliários para o seu pleno funcionamento”, disse o prefeito.

O senador Wilder Morais destacou os avanços obtidos na área da saúde do município e do Estado de Goiás, tendo obtido grandes resultados para o custeio desta importante área. “Nós trabalhamos firmes na proposta de melhorar a oferta de uma saúde pública de qualidade para a nossa população. Conseguimos recursos importantíssimos para a consolidação deste sistema”, disse o senador.


Suporte Chat