Notícias de Padre Bernardo - Prefeitura de Padre Bernardo inaugura a Capela Geraldo Fernandes de Carvalho

A Prefeitura de Padre Bernardo informa que a construção da Capela Geraldo Fernandes de Carvalho foi finalizada e já está em funcionamento. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a obra visa atender a população local que há anos reivindicava a construção da capela.

A gestão do atual prefeito de Padre Bernardo, Claudiênio, tem se caracterizado por ser uma administração voltada especialmente ao social. Segundo o prefeito, o crescente número de obras públicas realizadas na cidade é resultado de um trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo. “Juntos nós somos mais fortes. Agradeço à população todos os dias por confiar em nosso governo”, esclareceu Claudiênio.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a conclusão da obra exemplifica a seriedade da gestão dirigida por Claudiênio. “Acompanho a transformação da cidade de Padre Bernardo nos últimos meses. A gestão de Claudiênio definitivamente está mudando a cidade para melhor. Espero que continue assim, pois se trata de uma cidade hospitaleira, cujo povo é extremamente trabalhador e honesto”, ressalta Hildo.


Suporte Chat