Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeitura de Planaltina de Goiás lança campanha para incentivar a conservação do patrimônio público

A Prefeitura de Planaltina de Goiás lançou uma campanha para incentivar a prática da limpeza urbana e a conservação do patrimônio público. A iniciativa visa manter as ruas, avenidas e espaços públicos limpos. Em sua página oficial no Facebook, a Prefeitura faz referência à medida adotada pelo governo municipal e traz a mensagem de que “é preciso que os cidadãos também colaborem com a limpeza da cidade e não joguem entulho nas ruas e acondicionem o lixo nos locais destinados a isso”.

Para o prefeito da cidade, Dr. Davi, é dever do poder público cuidar e zelar do patrimônio público. Ele acredita que se o governo der o exemplo da conservação e da limpeza, a população fará o mesmo. “Limpeza também é fundamental para a manutenção da boa saúde da população”, comenta Davi.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse apoiar a campanha do município de Planaltina de Goiás e afirmou que esse é o caminho que os agentes públicos devem seguir. “Hoje precisamos ter a consciência de que cidade limpa é o mesmo que cidade saudável, ou seja, sua população é beneficiada diretamente com tal postura. Estas medidas, entretanto, exigem gestão, seja para organizar as ações de conservação, seja para tornar a limpeza urbana uma questão ambiental”, disse Hildo.


Suporte Chat