Notícias de Santo Antônio do Descoberto - Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto anuncia a 5ª edição do projeto Prefeitura Itinerante Social

O projeto social desenvolvido pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, Prefeitura Itinerante Social, está na sua 5ª edição. Com o objetivo de aumentar a participação popular dentro das ações do poder público, o projeto vem ganhando força nos últimos meses e já começa a ser uma das grandes novidades da atual gestão do prefeito Dr. Adolpho.

A próxima edição do projeto Prefeitura Itinerante Social acontecerá no Setor Beatriz II, na Escola Municipal Agostinho Lopes Conde. De acordo com a Prefeitura, no local serão oferecidos atendimentos médicos, orientações jurídicas, atendimento aos usuários do programa federal Bolsa Família, entre outros. “Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura que visa atender à população de baixa renda e todos os cidadãos que necessitam do serviço público”, afirma a gestão do prefeito Dr. Adolpho.

Conhecedor da administração do prefeito Dr. Adolpho, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que o projeto está se tornando referência para as cidades que constituem a região do Entorno do Distrito Federal. Segundo Hildo, “o atual governo de Santo Antônio do Descoberto tem se definido como uma gestão extremamente humana e voltado para as carências sociais. Tenho certeza de que esta administração vai mudar a realidade de Santo Antônio”. 


Suporte Chat