Notícias de Valparaíso de Goiás - Prefeitura de Valparaíso de Goiás busca implantar projetos para melhorar o trânsito de veículos no município

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, esteve em Goiânia, na última semana, para uma reunião com o diretor técnico de Atendimento do Detran/GO, João Balestra, para discutir os assuntos relacionados à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e ao convênio do programa “Goiás Sinalizado”.

De acordo com a Prefeitura de Valparaíso, “a deputada estadual licenciada e secretária cidadã, Leda Borges de Moura, também participou do encontro e tem intercedido em assuntos de interesse do município junto ao Governo de Goiás”. A reunião visa à implantação dos programas governamentais dentro do município de Valparaíso de Goiás. Na opinião do próprio prefeito Pábio Mossoró, caso seja firmada uma parceria entre os governos municipal e estadual, Valparaíso ganhará com tal medida.

Também nesse sentido se posiciona o presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou a iniciativa tomada pelo governo de Valparaíso de Goiás. Hildo ressaltou que nos dias atuais falar sobre assuntos que dizem respeito à educação e à cidadania são fundamentais para uma boa convivência social. “Um dos grandes problemas do trânsito é a imprudência, muitas vezes associada ao uso de bebidas alcoólicas, que podem provocar graves acidentes. Acredito que programas como esses que serão desenvolvidos em Valparaíso de Goiás ajudem os jovens a serem excelentes cidadãos, motoristas conscientes e compromissados com a segurança e o respeito à vida”, afirma Hildo.


Suporte Chat