Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango assina a ordem de serviço para a realização da obra de pavimentação asfáltica do Setor Coimbra

O prefeito Hildo do Candango assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica e construção de calçadas no Setor Coimbra, nesta terça-feira (10). O evento contou com a presença de empresários da construção civil de Águas Lindas, dos vereadores Jota Barros, Maria Natália, Jorge Amaro, Thiago Eloy, Aderson da Modele e de secretários municipais.

Hildo do Candango destacou que mesmo atravessando este momento de crise financeira no país, Águas Lindas de Goiás continua avançando em todas as áreas, com destaque para a infraestrutura. “Adotamos medidas para conter os gastos e com muita força de trabalho e planejamento estamos conseguindo desenvolver as obras de infraestrutura importantes, atendendo ao anseio da nossa comunidade, em especial o Setor Coimbra. Hoje é dado importante passo para atender a comunidade deste setor, que também receberá investimentos nas áreas da saúde e da educação”, disse o prefeito.

Com esta obra, várias ruas do Setor Coimbra serão pavimentadas dando alternativas de trafegabilidade aos moradores, com maior conforto e acessibilidade. A avenida que passa pela Praça do setor e pela UBS do Jardim das Oliveiras, interligando até a saída para o Setor Alterosa é uma das vias que serão atendidas com a realização da obra de pavimentação.


Suporte Chat