O Social sempre esteve em meu coração, diz Aleandra Sousa

Mesmo antes de se tornar a primeira-dama da cidade de Águas Lindas de Goiás e de ser convidada para assumir a Secretaria de Assistência Social, Aleandra Sousa, já fazia o que o seu coração sempre direcionou, ajudar ao próximo com amor e dedicação. Aleandra conquistou muitos amigos, ajudou e vem ajudando muitas pessoas que necessitam de atenção e amparo, e tem compartilhado o amor, principal mandamento bíblico.

Como secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa pode fazer ainda mais, e vem fazendo, é tanto que seu trabalho se tornou notoriedade em todo o Estado de Goiás. Neste mês de outubro, Aleandra Sousa recepcionou a primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, e da primeira-dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, em sua visita à cidade de Águas Lindas de Goiás para o acompanhamento do Programa Criança Feliz.

Águas Lindas de Goiás foi a primeira cidade a receber a visita da primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, à frente do programa, o que mostra o quanto o trabalho social tem se destacado por aqui. Além de presidente do Coegemas-GO, Aleandra Sousa é cotada como um dos nomes mais fortes para pré-candidata à Deputada Estadual, pela sua força em todo o estado de Goiás. “O social sempre esteve em meu coração. Amo fazer o bem e ajudar ao próximo. Esta é uma missão que tenho procurado cumprir com carinho e dedicação”, disse Aleandra Sousa.


Suporte Chat