Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango recebe a comitiva do prefeito de Planaltina de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, recebeu uma comitiva política do município de Planaltina de Goiás, composta pelo prefeito do município, David Alves, e por dez vereadores, em seu gabinete, nesta segunda-feira (09). Os visitantes vieram reiterar suas parcerias com Hildo do Candango na luta por melhorias na qualidade de vida da comunidade  dos municípios que compreendem a Região Integrada do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Durante a visita, foram abordadas questões relacionadas ao transporte público da Região Metropolitana do DF, bem como as ações de preservação ambiental dos municípios. O tema tributário também foi abordado pelos presentes e considerado como um tema de suma importância para o desenvolvimento regional.

Hildo agradeceu aos agentes públicos pela preocupação e garantiu que dará continuidade às investidas em favor do progresso desta região. O prefeito David Alves parabenizou Hildo, reconhecendo o trabalho incontestável que o prefeito de Águas Lindas realiza no seu município e pela atuação à frente da AMAB.


Suporte Chat