Hildo do Candango segue sua trajetória crescente em credibilidade na Região Metropolitana do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, está com a credibilidade em alta e crescente na região do Entorno do Distrito Federal. Seu trabalho á frente da AMAB tem feito com que muitos prefeitos que já estavam perdendo as esperanças das soluções dos problemas da região, voltassem a acreditar que é possível sim.

Hildo do Candango tem sido um incansável batalhador na busca de melhorias para toda região e tem convocado, a cada dia, que os prefeitos se unam, para que as demandas sejam solucionadas a bom tempo. Muitos prefeitos estão aderindo a posição de Hildo do Candango e acreditando que juntos poderão fazer da região uma das melhores para morar. A busca do desenvolvimento, do progresso e das soluções dos problemas que já estavam se tornando crônicos, como é o caso do transporte coletivo entre outros, fez com que essa união fosse concretizada e Hildo do Candango tem se tornado a cada dia um grande líder.

A região do Entorno do Distrito Federal é grande no número  de população e também no número de eleitores. A região tem decidido várias eleições, seja ela no Distrito Federal ou no Goiás e era uma das mais esquecidas, porém hoje a história já começa a mudar, os olhares para a região agora são outros, os governos estão dedicando mais atenção e já trazem obras e serviços públicos que a comunidade tanto necessitava.


Suporte Chat