Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas de Goiás dá um salto no progresso e no desenvolvimento

Hildo do Candango investiu em educação, saúde e no social da cidade. Quando assumiu a Prefeitura a cidade tinha 214 salas de aulas e em seu primeiro mandato Hildo construiu 175 salas de aulas e mais 50 para o programa mais educação, dobrando o número de salas de aula do município. Na saúde, recebeu a cidade com cinco postos de saúde funcionando, hoje tem 18, está terminando. Outra boa informação é a de que a UPA 24 Horas será inaugurada até fevereiro e que em breve o Hospital Regional fará de Águas Lindas de Goiás um polo em saúde publica.

A cidade de Águas Lindas de Goiás foi emancipada em dezembro de 1995 e de lá pra cá muitos gestores passaram por sua administração, mais nenhum se compara ao prefeito Hildo do Candango, que em um mandato fez mais do que todos os outros juntos. Podemos fazer uma reflexão das gestões de Ordalino Garcia de Melo, José Zito Gonçalves de Siqueira, José Pereira e de Geraldo Messias, comparando com a de Hildo do Candango, e vemos a grande diferença.

Em 16 anos a cidade só tinha 19% de asfalto, o prefeito Hildo do Candango já asfaltou 65% das ruas e avenidas da cidade e com as obras do Complexo Pérola chegará a 80%. Outro fato importante é a rede de esgoto, quando Hildo assumiu não havia rede coletora de esgotos e hoje está sendo entregue 80% de rede de tratamento de esgoto.


Suporte Chat