Notícias de Águas Lindas - Águas Lindas sediará o lançamento do programa Goiás na Frente 3º Setor-Social nesta terça-feira (07)

O Governo do Estado de Goiás realizará o lançamento do programa Goiás na frente 3º Setor-Social em Águas Lindas de Goiás, nesta terça feira (07). A cerimônia será realizada na quadra coberta da Escola Municipal Érico de Sousa Ferreira, localizada no Jardim Brasília, e contará com a presença do vice-governador de Goiás, José Eliton, e do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

“O programa Goiás na frente 3º Setor-Social tem uma abrangência muito grande e se une aos nossos esforços para prestar um atendimento digno à população. O município de Águas Lindas e o Governo do Estado de Goiás estão caminhando juntos para fazer a diferença na qualidade de vida de milhares de pessoas em nossa cidade”, disse Hildo do Candango.

O evento também contará com a presença de beneficiários dos programas de inclusão social do estado, presidentes de ONGs, associações comunitárias e entidades que prestam serviços diretamente à população. Em Catalão, o vice-governador definiu o programa da seguinte forma. “A solidariedade é a face do governo e esta iniciativa faz com que Goiás permaneça como uma referência em políticas públicas de assistência social”, afirmou José Eliton.

O programa tem entre seus objetivos zerar o número de famílias em situação de vulnerabilidade social. O Goiás na Frente 3º Setor-Social também prevê incentivo às entidades sem fins lucrativos que desenvolvem ações para ajudar a população. Por meio do Reconhece Goiás, entidades do terceiro setor receberão um prêmio de R$ 20 mil. O uso dos recursos será decidido pelas próprias entidades beneficiadas.


Suporte Chat