Notícias de Planaltina de Goiás - Prefeitura de Planaltina de Goiás nomeia novo secretário de Segurança Pública

Com o objetivo de diminuir a violência urbana e conter possíveis ações de desordem social, a Prefeitura de Planaltina de Goiás nomeou um novo secretário de Segurança Pública, o Major Antero. Muitas vezes negligenciada, a segurança pública de qualquer município é questão primordial e assim deve ser tratada. Nesse sentido, a gestão do prefeito de Planaltina, Dr. Davi, vai ao encontro da garantia de uma qualidade de vida melhor.

O novo secretário tomou posse no final do mês passado em uma cerimônia realizada no prédio da Prefeitura. “O comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Henrique, deu as boas vindas ao novo secretário, disse acreditar na melhoria da segurança na cidade e também aproveitou para falar do serviço da GCM que é prestado à comunidade”, comunica a Prefeitura.

Ao saber da nomeação, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, afirmou que Planaltina de Goiás tem se tornado referência entre os municípios do Entorno do DF por sua gestão inovadora. “O prefeito Dr. Davi está mudando os rumos de Planaltina. Em breve, veremos um município totalmente desenvolvido e seguro. Preocupar-se com a segurança pública, como Davi tem feito, é uma das práticas que deveriam ser adotadas por todo administrador público que vise promover a qualidade de vida da população”, destacou Hildo.


Suporte Chat