Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango recepciona pais, alunos e o diretor do Colégio Estadual Rocha Leal do Jardim Guaíra

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Hildo do Candango recepcionou uma comissão formada por pais, alunos e pelo diretor do Colégio Estadual Rocha Leal localizado no Jardim Guaíra. Eles solicitaram a intervenção do prefeito junto ao Governo do Estado para garantir melhorias nas instalações do Colégio e o término da obra que está em andamento no mesmo setor.

O prefeito Hildo do Candango destacou os seus esforços de gestão junto ao governador Marconi Perillo e à secretária Estadual de Educação, professora Raquel Teixeira. “Estamos sempre em contato com as autoridades no sentindo de realizar a finalização das obras de cinco colégios estaduais padrão século XXI. Já temos um cronograma de entrega destas obras que atenderão a cerca de seis mil alunos já no ano letivo de 2018. Fizemos a doação de todas as áreas onde estão instalados estes colégios e já conseguimos o compromisso de construção de mais dois colégios, o que vai melhorar muito a estrutura ofertada aos alunos e docentes”, disse o prefeito Hildo.

A comissão do Colégio Rocha Leal estava acompanhados pelo vereador Wanderley Blá e também foi recepcionada pela subsecretária estadual de ensino de Águas Lindas, professora Solange Viges, e saiu satisfeita com as informações recebidas enquanto aguardam a solução para o problema de forma definitiva.

O vereador Wanderley Blá, representante da região do Jardim Guaíra, saiu do encontro com energias renovadas pelo atendimento das reinvindicações da comunidade. “O prefeito Hildo do Candango tem compromisso com a educação do município e tem trabalhado no sentido de trazer estes benefícios para a comunidade. Vamos unir forças para cobrar junto às autoridades estaduais a conclusão das obras destes colégios, principalmente a obra do Jardim Guaíra”, disse o vereador.


Suporte Chat